Como é seu relacionamento com sua mãe?

Como é seu relacionamento com sua mãe? A Constelação Familiar pode te ajudar.

Tomar o amor da minha mãe significa ser inundada pelo amor dela, pelas alegrias e tristezas, pelas lutas vencidas e frustações, do jeito que ela pôde e sabe amar                        

Hoje entendo que a mãe é uma mulher como tantas outras, que sofreu, que pode não ter recebido amor e cuidados que merecia, pode ter sido uma filha ferida na infância ou na adolescência, que talvez não tenha sido olhada e cuidada, sendo assim, a falta destas experiências tão boas e necessárias lhe privou do saber e do valor da troca.

Através da Constelação Familiar pude dizer SIM para o que aconteceu!

  • Que foi como foi;
  • Dizer SIM com a Alma;
  • Ao invés de julgá-la pude dizer o quanto senti sua falta, falta do seu AMOR, do seu ACOLHIMENTO e do seu OLHAR;
  • Troquei a dor pelo entendimento;
  • Escutei as palavras que vieram do fundo do seu coração;
  • Que SENTIA MUITO, que NÃO FOI SUA INTENÇÃO, que ela estava envolvida com questões do seu passado e não se deu conta do que estava acontecendo;
  • Que não sabia como poderia ter feito diferente.

As emoções e sentimentos foram tomando conta do meu coração e sobrepondo todos os julgamentos.   O amor foi reconhecido, descobri que TUDO é por AMOR.

Assim as curas estão acontecendo em mim gradativamente, pontos de vistas sendo mudados, novas sensações de calma e entendimento.

Mudanças sutis e outras mais expressivas a cada dia, brotam como um alivio, para SEGUIR EM FRENTE EM DIREÇÃO A VIDA. Passei a olhar a vida com mais prazer, com mais vitalidade.  Tomei a força que vem dela!

Sabemos de inúmeros casos de abandono, de exclusão e de muitas dores.  Sei que algumas mães são ou foram ausentes por diversos motivos.

Mas acima de tudo, a Constelação Familiar Sistêmica, trouxe para a atualidade, algo simples e essencial, e que facilita nosso entendimento a partir de qualquer realidade, trouxe a RECONSCILIAÇÃO.

Quando a alma se reconcilia, é que ocorre a cura necessária para desemaranhar bloqueios e deixar que as relações fluam, principalmente entre MÃES E FILHOS(AS).

A RECONSCILAÇÃO DE ALMA CURA, PERMITE AMAR E SER AMADA

Percepção e relato pessoal de reconciliação interna com a minha amada mãe, que se chama Luzia Lopes Caetano.

Eu, Rosimeire Caetano… sua pequena filha

Fale comigo e faça sua Constelação Familiar!

Leia também:

Por que buscar a Constelação Familiar?

Constelação Familiar: Parte do meu Quebra-Cabeça

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rosimeire Caetano

Realizo atendimentos terapêuticos integrativos com visão sistêmica através do Yoga, Constelações Familiares, Barra de Access e Reenergização dos Chakras.

Posts Recentes